Friday, November 28, 2008

Thanksgiving! (Dia de Ação de Graças)


Há sempre um dia para dar graças e este dia pode ser hoje, amanhã ou depois. Porém, devemos, com nossos corações, expressar gratidão e respeito todos os dias não só por quem vive em torno de nós, mas principalmente por essa força que nos circunda e vive em nós...

Senhor eu te sou grata porque mesmo em meio a todos os perigos da vida até aqui me preservaste.
Eu te sou grata porque me iluminas quando tudo é confuso e escuro.
Eu te agradeço Senhor. Não porque me deste a melhor família, mas porque tocaste o meu coração com fervor para que eu enxergasse e amasse o tesouro que me deste, não porque me deste os melhores amigos que eu pudesse encontrar, mas porque fechaste meus olhos para os seus defeitos revelando as maravilhas que depositaste em cada um - e cada um deles me é especial.
Agradeço-te não porque me deste os melhores irmãos que posso ter, mas porque me colocaste entre eles e me fizeste deles semelhante.
Agradeço-te Pai por mostrar-me que tudo o que é torto e feio pode se transformar belo e pleno de retidão conforme a tua vontade.
Agradeço-te Senhor porque onde mora o teu amor, fome e sede jamais alcançam. E mesmo que não vejamos, fartura e força descem sobre nós.
Obrigada Senhor por abrires meus olhos e meu coração para a dádiva que me é concedida a cada dia que é viver.

Vanessa Aquino
Foto 1: Viviane Souza
Foto 2: Vanessa Aquino


No comments:

Post a Comment